Seminário Internacional
de Sprinklers ABSpk

O Seminário Internacional de Sprinklers será um amplo fórum técnico que visa a consolidação de um espaço de discussão entre importantes palestrantes, empresas, profissionais, agentes públicos e especialmente consumidores finais, sobre o mercado de sprinklers no Brasil.

9, 10, 11, 12 e 13 de novembro de 2020

100% online e gratuito!

acessar o seminário confira a programação

O evento é co-realizado com o IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, que presenteará os participantes com apresentação de testes reais de sprinklers, demonstrando a importância da certificação do produto.

Com ênfase às novas tecnologias, qualidade e certificação dos sistemas de incêndio destacamos alguns temas que serão abordados:

Opções para retrofit em instalações

Casa de bombas Importância e cuidado no coração do Sistema

Opções de proteção para depósitos altos e automatizados

Painéis de discussão

Simulação de situação real de incêndio com e sem sprinklers (side-by-side).

O Seminário será realizado simultaneamente com uma exposição de parceiros da ABSpk. Uma oportunidade para você conhecer, conversar ao vivo e assistir a palestras técnico-comerciais dos mais importantes players desse mercado.

acessar o seminário

Patrocinadores

Apoiadores

Sobre a ABSpk

A Associação Brasileira de Sprinklers (ABSpk) reúne, desde 2011, as principais empresas e profissionais que atuam na instalação de sistemas de proteção contra incêndio que têm água como agente extintor. Para ampliar o mercado nacional, a entidade promove discussões entre as representações do setor, divulga informação técnica aos clientes diretos e dialoga com a sociedade por acreditar que a segurança de vidas e do patrimônio é tema fundamental para a cidadania e os negócios.

Sobre o IPT

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) é um instituto vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e há mais de cem anos colabora para o processo de desenvolvimento do País. É referência nacional na área metrológica, com diversos laboratórios acreditados pelo Cgcre/Inmetro. Um dos maiores institutos de pesquisas do Brasil, o IPT conta com laboratórios capacitados e equipe de pesquisadores e técnicos altamente qualificados, atuando basicamente em quatro grandes áreas - inovação, pesquisa & desenvolvimento; serviços tecnológicos; desenvolvimento & apoio metrológico, e informação & educação em tecnologia.